fbpx

O futuro dos pisos vinílicos: conheça o SPC

MULTIPISOS > Piso vinílico > O futuro dos pisos vinílicos: conheça o SPC
qual a durabilidade do piso vinilico

O futuro dos pisos vinílicos: conheça o SPC

by MULTIPISOS |3 de junho de 2019 | Piso vinílico, Recentes

A grande novidade desse ano no mundo dos pisos foi o lançamento dos pisos vinílicos de SPC – eles prometem substituir os pisos laminados em pouco tempo. A instalação é sem manta e o piso é clicado. Confira abaixo mais informações sobre esse lançamento:

O QUE É O SPC?

Mas afinal das contas, o que é o SPC? A sigla SPC significa que os pisos possuem em sua composição uma mistura de polímeros com carbonato de cálcio (CaCO3) e substrato de plástico, que permite que sua base seja mais rígida e impermeável, gerando uma estabilidade dimensional maior. A alta resistência a impactos é o grande diferencial dos pisos vinílicos convencionais.

Os pisos vínilicos de SPC são indicados para áreas residenciais de grande circulação como quartos, salas, corredores e halls e áreas comerciais de média circulação como escritórios, hotéis, pousadas e lojas.

BENEFÍCIOS DO SPC

Além da resistência, o piso vinílico SPC apresenta uma variedade de outros benefícios para o ambiente. Sendo mais prático e antialérgico, ele também dificulta a retenção de poeira, sua superfície é conservada por muito mais tempo e ainda oferece maior resistência ao contato direto de água.

Benefícios dos Produtos Duratex: Reciclável100% reciclável Benefícios dos Produtos Duratex: Instalação RápidaRápida instalação Benefícios dos Produtos Duratex: Conforto TérmicoConforto térmico Benefícios dos Produtos Duratex: Conforto AcústicoConforto acústico

hipoalergicoHipo-alergênico   Benefícios dos Produtos Duratex: Resistente à CupinsResistente a cupins   Benefícios dos Produtos Duratex: Fácil LimpezaLimpeza ainda mais fácil

LANÇAMENTO

Cor Cannes da Linha Atelier da Durafloor. Foto (Reprodução/Duratex)

Esse lançamento foi apresentado pela empresa Durafloor com a linha “Atelier” que contém 8 padrões.

A Linha Atelier de pisos SPC é uma evolução no segmento de pisos vinílicos.  Ela irá conferir mais sofisticação para a sua casa ou projeto. Seus padrões possuem uma escala de cores amadeiradas que vão do claro ao escuro. Possui tonalidades homogêneas e com variações de tons.

Para visualizar TODOS os padrões da nova linha, acesse AQUI.


A MULTIPISOS já possui essa linha em estoque pronta entrega! Venha nos fazer uma visita, fazemos orçamento sem compromisso oferecendo o melhor serviço para sua obra.

Share this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️