fbpx

Saiba qual o melhor piso para ambientes comerciais

MULTIPISOS > Corporativo > Saiba qual o melhor piso para ambientes comerciais

Saiba qual o melhor piso para ambientes comerciais

by MULTIPISOS |10 de junho de 2019 | Corporativo, Piso laminado, Piso vinílico, Recentes

Ambientes comerciais necessitam de maior atenção na escolha do revestimento. Diferentemente de ambientes residenciais, no comercial o tráfego de movimentação é maior, assim como a necessidade de limpeza constante. Além disso, ambientes comerciais geralmente possuem equipamentos mais pesados que podem ser arrastados com frequência.

Diante desses pontos é necessário escolher um carpete, piso vinílico ou piso laminado que seja mais resistente à impactos e riscos e que tenha conforto acústico e limpeza prática.

CARPETES

Os carpetes oferecem conforto térmico e eliminam o barulho de passos. Esse revestimento é vantajoso principalmente em prédios comerciais, eliminando ruídos de um andar ao outro. A dica é optar por cores mais sóbrias e escuras que não sujam tão facilmente. Hoje no mercado existem diversas opções de cores e texturas para a personalização do seu ambiente.

A principal diferença nas linhas comerciais e residencias dos carpetes da Belgotex é a durabilidade e densidade. Procure uma loja especializada nesse tipo de serviço para escolher a melhor opção para o seu ambiente.

PISO VINÍLICO OU PISO LAMINADO

Os pisos vinílicos são duráveis e podem ser instalados sobre cerâmicas ou cimento, o que torna sua aplicação mais simples. O uso do vinílico é recomendado para áreas internas e oferecem conforto térmico.  Os pisos laminados apesar de serem um pouco mais frágeis que os pisos vinílicos, também são recomendados para ambientes corporativos com circulação pequena ou média.

Hoje no mercado existem linhas específicas de fabricantes nacionais que são desenvolvidas para ambientes com maior tráfego de pessoas, proteção contra riscos, e que oferecem muito mais resistência e durabilidade mesmo em condições de alta circulação.

Share this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️