fbpx

Guia: o estilo industrial na decoração

MULTIPISOS > Decoração > Guia: o estilo industrial na decoração

Guia: o estilo industrial na decoração

by MULTIPISOS |26 de junho de 2019 | Decoração, Recentes

O estilo industrial surgiu entre as décadas de 50 e 70 em Nova York quando houve necessidade de transformar galpões industriais em lofts residenciais. A amplitude desses ambientes é o que deixa esse estilo especial. Os ambientes são integrados e multifuncionais, sem paredes, fazendo com que a circulação entre eles fique livre. Nesse post você confere 3 dicas de como aplicar, nem que seja um detalhe, a decoração industrial no seu ambiente.

PAREDES

As paredes no ambiente industrial possuem uma estética rústica e “mal acabada”. Por isso, é muito comum que esses ambientes tenham os tijolos ou cimentos, assim como as tubulações visíveis. Sempre mantendo uma combinação de cores agradáveis. Para ter esse efeito na sua parede, recomendamos o produto Ecobrick da Santa Luzia que dão essa cara de rústico às paredes.

 

As paredes de tijolo fazem parte do estilo. (Foto/Reprodução)

Para mais informações desse produto clique aqui.

CORES

O estilo cru da decoração industrial é formado por uma paleta de cores terrosas, ganhando destaque o preto, marrom e cinza. Elas podem aparecer nos móveis, objetos de decoração, acabamentos, pisos paredes.

Paleta de cores do estilo industrial. (Foto/Reprodução)

PISOS

Seguindo a paleta de cores, os pisos desse estilo pode ir desde o cimento queimado até o piso laminado amadeirado. A nossa dica é a nova linha Inova de pisos vinílicos da marca Durafloor que possui texturas e cores diferenciadas com tons terrosos. Na foto abaixo as cores Vegas e Bogotá criaram um padrão diferenciado ao ambiente. O beneficio é que os pisos vinílicos, diferentes dos pisos frios, deixam o ambiente confortável, aquecido e contém proteção acústica.

(Duratex/Reprodução)


Gostou das dicas? Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Share this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️