O piso laminado pode ser instalado sobre a cerâmica?

MULTIPISOS > Piso laminado > O piso laminado pode ser instalado sobre a cerâmica?

O piso laminado pode ser instalado sobre a cerâmica?

by Multipisos Revestimentos |1 de julho de 2019 | Piso laminado, Recentes

Na hora da decisão de adquirir um novo revestimento é preciso saber muito mais do que a cor que você deseja. Uma das perguntas que mais recebemos dos clientes é se o piso laminado ou o piso vinílico podem ser instalados sobre a cerâmica.

PODE OU NÃO PODE?

Foto (Reprodução)

A resposta é sim, o piso laminado e o piso vinilico podem ser instalados em ambientes com cerâmica. Porém antes da instalação algumas precauções são tomadas a fim de evitar problemas futuros.

Em casos onde lajotas da cerâmica estiverem bem niveladas e sem ondulações ou degraus não é necessário a retirada para a instalação do piso laminado, mas caso precise de regularização nossos profissionais realizam a aplicação de uma massa para nivelar e finalizam com um nivelante. Só depois desses procedimentos será colocada a manta para só então o piso laminado ser instalado.

Com o piso vinílico esse processo precisa ser realizado de qualquer maneira, mas a retirada da cerâmica não é necessária em nenhum dos casos.

Gostou das dicas? Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Share this post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

× Como posso te ajudar?