fbpx

5 vantagens do piso laminado

MULTIPISOS > Piso laminado > 5 vantagens do piso laminado

5 vantagens do piso laminado

by MULTIPISOS |15 de julho de 2019 | Piso laminado, Recentes

Os pisos laminados possuem diversas vantagens e podem transformar qualquer ambiente com as inúmeras variedades de cores e texturas Neste post vamos te dar 5 razões e vantagens para você escolher esse produto!

1. Custo beneficio

O piso laminado possui excelente custo beneficio quando comparado à pisos de madeira original e ao mesmo tempo oferecem cores e texturas semelhantes. Essa é apenas a primeira vantagem desse piso.

2. Durabilidade

O piso laminado tem durabilidade aproximada de 5 anos ou mais e além disso a maioria das Indústrias oferecem garantia (elas variam de linha e de marca). O piso laminado possui tecnologia para serem resistentes à riscos e essa durabilidade aumenta com cuidados diários como não arrastar móveis, por exemplo.

3. Instalação descomplicada

A descomplicação na instalação é outra razão pela qual muitas pessoas optam pelo piso laminado. Um apartamento de 70m², por exemplo, pode ficar pronto em apenas dois dias. Outro diferencial do laminado é o conforto térmico tanto em dias frios como em dias quentes e a absorção do impacto de quedas.

É de extremante importância que o contra piso esteja limpo e nivelado para a instalação. Por isso quando o contra piso estiver com ondulações, buracos ou quebradiço, ele precisará ser refeito ou reajustado. Em alguns casos onde as interferências são mínimas, o instalador poderá fazer pequenos ajustes e não precisará refazer seu contra piso. É importante saber disso afinal o nivelamento do contra piso pode aumentar o preço final da instalação.

É possível instalar o laminado em piso cerâmicos, porcelanatos e mármore, mas é preciso colocar uma manta. Os rejuntes devem ser regularizados com argamassa de regularização, indicamos produtos como Weber Quartzolit ou Mapei que são de secagem rápida e tem uma maior qualidade.

A nova linha Street da Durafloor possuí padronagens diferenciadas que trazem diferença no ambiente. (Durafloor/Reprodução)

4. Limpeza ágil

Outra vantagem do piso laminado é a limpeza fácil e rápida. Apenas com um pano úmido de água toda a poeira é retirada – aconselhamos em seguida o uso de um pano seco para o piso não absorver a umidade.

5. Conforto térmico

O conforto térmico do piso laminado é garantido pela manta instalada abaixo do piso e por esse material não ser do tipo frio, como cerâmicas.

Share this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️