Quando é a hora de trocar meu revestimento corporativo?

MULTIPISOS > Carpete > Quando é a hora de trocar meu revestimento corporativo?

Quando é a hora de trocar meu revestimento corporativo?

by Multipisos Revestimentos |14 de setembro de 2019 | Carpete, Piso laminado, Piso vinílico, Recentes

O revestimento em um ambiente corporativo faz toda a diferença no conforto e elegância e quando já desgastado pode passar uma impressão ruim aos seus clientes e funcionários. Nesse post vamos te dar algumas dicas de como saber quando é a hora de trocar o seu revestimento corporativo.

QUANDO TROCAR?

Os pisos laminados, vinílicos e carpetes de marcas reconhecidas nacionalmente tem uma durabilidade e garantia de pelo menos 5 anos. Essa garantia varia dependendo da marca e linha escolhida, além é claro, do cuidado que o revestimento teve.

Com o dia-a-dia é normal que em alguns anos o revestimento fique desgastado. Arrastar móveis e usar produtos químicos contra-indicados aceleram esse desgaste, e é aí que surgem os riscos nas lâminas e manchas nos carpetes. Essa é a hora de trocar.

COMO É FEITA ESSA TROCA?

O primeiro passo é saber qual revestimento você quer em seu ambiente corporativo. Piso laminado, piso vinílico ou carpete? Hoje existem linhas especificas para ambientes comerciais que possuem uma maior resistencia à grande quantidade de movimentação de pessoas.

O segundo passo é encontrar uma empresa de confiança que além de lhe indicar o melhor revestimento, também analisará as condições do seu contra-piso. Este deve estar bem nivelado e sem nenhuma umidade para a instalação do novo revestimento.

O processo de instalação pode demorar até 3 dias, dependendo do tamanho do ambiente. O importante é conversar muito bem com a empresa escolhida e acertar todos os detalhes como horários de preferência para a instalação.

Gostou das dicas? Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Share this post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + nove =

× Como posso te ajudar?