fbpx

O piso laminado é resistente à água?

MULTIPISOS > Piso laminado > O piso laminado é resistente à água?

O piso laminado é resistente à água?

by MULTIPISOS |16 de setembro de 2019 | Piso laminado, Recentes

O piso laminado é um grande auxiliar na hora de decorar um ambiente e além de possui instalação prática e rápida, ele ainda possui outros benefícios. Além de ter ser fácil de limpar, o piso laminado proporciona conforto acústico e térmico. Mas será que ele é resistente à água?

Primeiro devemos saber que ser resistente à água é diferente de ser à prova d’ água. Ser resistente à água significa que o produto pode ter um leve contato com o líquido sem comprometer seu interior. Tendo dito isso e sabendo que os pisos laminados são resistentes à água, pode-se chegar a conclusão que eles não podem ficar submersos à água. É por esse motivo que os pisos laminados não são indicados para áreas externas.

Caso você esteja procurando um piso laminado para aplicação em áreas como lavabos e cozinhas, indicamos a Linha Street da Durafloor. A Linha Street possui padrões que reproduzem materiais como tecidos, tapetes e madeira envelhecida. Além de contar com o substrato Ultra, que confere proteção contra umidade. Ideal para aplicação em lavabos e cozinhas.

Gostou das dicas? Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Share this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️