Preciso proteger meu piso laminado ou vinílico do sol?

MULTIPISOS > Dicas > Preciso proteger meu piso laminado ou vinílico do sol?

Preciso proteger meu piso laminado ou vinílico do sol?

by MULTIPISOS |18 de novembro de 2019 | Dicas, Piso laminado, Piso vinílico

Os pisos laminados e os pisos vinílicos são a melhor opção para quem deseja um piso aconchegante e com um ótimo custo beneficio. Se bem cuidados e preservados, eles podem durar anos e ainda continuar com a garantia de fábrica.

Sem mais delongas, a resposta é sim. É preciso proteger o piso laminado e o piso vinílico do sol. A exposição à luz solar pode causar descoloração do seu piso e com isso, ele perde a garantia de fábrica.

LEIA TAMBÉM: As diferenças entre piso laminado e piso vinílico!

Piso Laminado Linha Street amsterdã
Piso Laminado Linha Street, cor Amsterdã. (Reprodução/Durafloor).

COMO PROTEGER DO SOL?

A descoloração por exposição à luz solar, pode ser evitada. Faça isso em locais onde que possuam janelas com incidência de luz solar direta.

1 – CORTINAS OU PERSIANAS: Use cortinas ou persianas para barrar os efeitos negativos da luz solar. Além de proteger, elas ajudam a compor a decoração do ambiente.

2 – TAPETES: Assim como as cortinas, os tapetes ajudam a proteger dos raios solares e ao mesmo tempo ajudam na decoração dos ambientes.

3 – NÃO INSTALE EM ÀREAS EXTERNAS: A instalação em áreas externas abertas e sem cobertura, além de fazer com que a garantia se perca, pode estufar os pisos – já que os mesmos não são à prova d’água.


Gostou das dicas? Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − doze =

× Como posso te ajudar?