fbpx

Fique em casa: dicas de séries sobre design, decoração e arquitetura na Netflix

MULTIPISOS > Decoração > Fique em casa: dicas de séries sobre design, decoração e arquitetura na Netflix
dicas-de-séries-sobre-decoracao-design-e-arquitetura-no-netflix-quarenten

Fique em casa: dicas de séries sobre design, decoração e arquitetura na Netflix

by MULTIPISOS |1 de abril de 2020 | Decoração, Dicas, Recentes

Separamos algumas dicas muito especiais com uma variedade de séries e filmes para você e sua família relaxarem no Netflix durante a quarentena e ao mesmo tempo de inspirarem com design, decoração, organização e arquitetura. Confira abaixo:

Dicas de séries de decoração na Netflix:

Magos da decoração

Em primeiro lugar: Que tal assistir uma competição de design de interiores e ainda se inspirar? A série original da Netflix sobre decoração chamada “Magos da decoração” foi filmada em Londres no Reino Unido em 2019 e conta com 10 aspirantes a designers de interiores competindo por um contrato definidor de carreiras. Durante os episódios eles transformam os mais simples ambientes, portanto a série serve como grande fonte de inspiração!

(Reprodução/Netflix)

Abstract: A arte do design

Essa é uma série documental produzida pela própria Netflix, que conta com oito episódios e duas temporadas. Com a finalidade de inspirar, a série é completamente focada em artes área criativa. Cada episódio aborda um artista influente dentro de uma área do design (design gráfico, moda, cenografia, fotografia, arquitetura, etc).

Apesar de ser uma série documental, sem dúvidas ela pode agradar e estimular a criatividade.

Tiny House Nation

A série explora as menores casas do mundo, de micro apartamentos em Nova Iorque à mini casas no interior. O que vale é a criatividade, ajudando famílias a construir mini casas dos sonhos. Além de aprender mais sobre a cultura de diferentes países, você pode se inspirar com a criatividade na hora de decorar pequenos ambientes. Que tal?

dicas-de-séries-sobre-decoracao-design-e-arquitetura-no-netflix-quarenten
(Reprodução/Netflix)

As casas mais extraordinárias do mundo

Na série “As casas mais extraordinárias do mundo”, o arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin rodam o mundo visitando residências que se destacam de alguma forma, seja pela arquitetura ou lugar de construção exóticos. Assim sendo, a série é uma ótima oportunidade para conhecer diferentes arquiteturas e soluções projetuais.

(Reprodução/Netflix)

Ordem na Casa com Marie Kondo

Por ultimo, mas não menos importante: A série de Marie Kondo é indicada para quem precisa de dicas de organização na casa.

Afinal, Marie Kondo é uma japonesa especialista em organização pessoal que na série traz reflexões sobre como a organização pode mudar, a rotina de uma pessoa e o seu humor. Em suma, o método criado pela especialista é o KonMari, abordado durante a série.

(Reprodução/Netflix)

Gostou das dicas? Lembrando que estamos atendendo online, garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️