fbpx

Rodapés Altos: fique por dentro da tendência!

MULTIPISOS > Decoração > Rodapés Altos: fique por dentro da tendência!

Rodapés Altos: fique por dentro da tendência!

by MULTIPISOS |3 de setembro de 2020 | Decoração, Recentes

Embora discretos à primeira vista, os rodapés transformaram para sempre o encontro direto entre as paredes e o chão. Trata-se, afinal, da oportunidade de trazer cores e desenhos que podem reforçar o estilo escolhido para o ambiente ou agregar contrapontos em prol de um todo harmonioso, dando também um alívio visual e deixando o ambiente menos sobrecarregado.

Além das diversas opções em materiais para fugir do simples espelhamento do piso na parede, vale prestar atenção nas possibilidades em altura dos perfis. Além das pequenas versões para acabamentos delicados, a Multipisos conta também com duas linhas de rodapés altos, a coleção Maxx e a Essencial, que contam com peças únicas, tendo modelos de até 200 mm de altura.

Os rodapés Durafloor da linha Maxx são fabricados com Poliestireno, oferecendo o que há de melhor em tecnologia e qualidade, além de 100% sustentável e à prova d’água.

Com um design extremamente moderno, a linha Maxx também se mostra muito funcional, podendo ser instalada em qualquer modelo de piso e tendo um formato único, facilitando a passagem de fios por trás do rodapé.

A Durafloor apresenta também a Linha Essencial, com uma beleza sutil aos ambientes e variedade de desenhos e alturas. Com cantos retos e frisos de destaque, é o que existe de mais moderno em rodapés.

Sendo totalmente desenvolvida com madeira reflorestada, a linha Essencial apresenta também toda a praticidade e resistência presentes na linha Maxx, sendo mais uma ótima escolha para o seu projeto.

Os rodapés são fáceis de aplicar, apresentando também uma facilidade para a sua limpeza. Pragas também nunca são um problema, pois cupins e outros insetos não se alimentam deste material.

Gostou das dicas? Lembrando que estamos atendendo online, garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️