fbpx

Decoração: Os revestimentos que imitam pedra!

MULTIPISOS > Blogs > Decoração: Os revestimentos que imitam pedra!

Decoração: Os revestimentos que imitam pedra!

by MULTIPISOS |18 de dezembro de 2020 | Blogs, Corporativo, Decoração, Dicas, Piso vinílico, Recentes

Ao buscar o revestimento para um projeto, muitas pessoas preferem pisos com aparência de pedra para o ambiente, dando uma amplitude ao espaço. Porém, muitas vezes o projeto com um revestimento deste tipo não se torna viável, seja pelo extenso trabalho que a reforma causará ou até mesmo pelo orçamento disponível.

Contudo, uma ótima opção para baratear o custo do projeto e facilitar a obra é apostar nos pisos vinílicos. Com diversos padrões e modelos no mercado, é possível sim encontrar linha de vinílicos com design rochoso, ou seja, aliar a beleza natural das pedras com as vantagens deste revestimento.

Confira no Blog de hoje os melhores modelos de revestimentos que substituem as pedras:

Revestimento de pedra: quais as vantagens?

Conheça a Linha Inova da Durafloor

Assim como a madeira, revestimentos com aparência natural trazem sofisticação para o ambiente. De acordo com isso, muitos arquitetos e designers priorizam o uso de pedras na decoração.

Porém, utilizar pisos com pedras reais muitas vezes é um processo de custo altíssimo, sem contar que não pode ser aplicado em qualquer local.

Revestimento De Pedra ou Vinílico?

A princípio, para solucionar a questão do alto custo das pedras, grandes empresas como a Durafloor e Belgotex começaram a desenvolver Pisos Vinílicos com aparência natural. Ou seja, garantindo além da grande durabilidade e praticidade na instalação, uma aparência fiél as superficies rochosas.

Linha Stonefloor – Belgotex

Piso Vinílico Linha Stonefloor – Belgotex

Assim como o concreto, Stonefloor traz para o seu design a pegada rustica das rochas, com tons frios e padrões únicos.

A princípio, essa linha apresenta um estilo moderno para ambientes de alta performance. Entretanto, está linha oferece versatilidade para ambientes com design minimalista.

Linha Inova – Durafloor

Piso Vinílico Linha Inova – Durafloor

Diferente do que você já viu, a Linha Inova foi criada para trazer novas opções para criação de ambientes cheios de personalidade. Todos os seus padrões são inspirados em pedras, rochas vulcânicas e suas tonalidades terrosas.

Tendo seu tamanho superior a outras linhas de revestimentos, a Linha Inova traz a sensação de amplitude no ambiente, resultando em um acabamento diferenciado e um ar arrojado.

Mineral / 60 – Belgotex

Piso Vinílico Linha Mineral/60 – Belgotex

Em placas de 60 cm x 60 cm, a coleção apresenta texturas que vão do cimento queimado ao mármore. Bem como a linha Stonefloor, é indicado para ambientes de tráfego intenso.

Mineral 60 oferece cores e desenhos surpreendentes – uma gama de possibilidades aliando sofisticação e requinte para projetos audaciosos.

Gostou das dicas? Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Faça Um Orçamento Gratuito!