fbpx

Tons de madeira: Os pisos que apostam no design natural

MULTIPISOS > Corporativo > Tons de madeira: Os pisos que apostam no design natural

Tons de madeira: Os pisos que apostam no design natural

by MULTIPISOS |29 de janeiro de 2021 | Corporativo, Decoração, Dicas, Piso laminado, Piso vinílico, Recentes

Com diversas linhas de revestimentos no mercado, é difícil um produto específico sair na frente dos demais. À primeira vista, isso raramente acontece, mas nos últimos anos, as linhas com tonalidades amadeiradas vem ganhando um destaque maior.

Mas e aí? Você sabe escolher a tonalidade certa para o ambiente? Sabe os benefícios que o visual da madeira traz? Confira no blog de hoje porque você deve dar uma atenção para os padrões da madeira!

Definindo O Ambiente

Piso Vinílico Durafloor Atelier – Padrão Larzac

O visual da madeira tem o poder de transformar o ambiente onde é aplicado, trazendo um charme natural para o local. E, ao contrário do que muitos pensam, trabalhar com tons de madeira não é algo exclusivo de projetos com estilo rústico, podendo aplicar as tonalidades desde os ambientes modernos, até os clássicos.

Além do mais, trazer os tons de madeira para dentro do ambiente, seja ele qual for, irá trazer também a sensação de aconchego e conexão com a natureza. Os tons amadeirados trazer boas energias ao ambiente, além de serem fáceis de combinar com qualquer móvel.

Tonalidade X Variedade

Piso Vinílico Tarkett Injoy – O Melhor Custo Benefício Da Categoria

No mundo da decoração, é comum ver lançamentos de produtos quase que diariamente, principalmente quando falamos de grandes marcas como Eucatex, Duratex, Tarkett, Quick Step, Santa Luzia e Beaulieu.

A variedade no visual e a exclusividade de cada linha de piso é uma das principais características do mercado de revestimentos atualmente.

No catálogo da Multipisos por exemplo, você irá encontrar mais de 133 tons distintos de madeira somente nos modelos de Pisos Vinílicos, te dando as mais variadas opções para tornar o seu projeto 100% exclusivo.

Design 360°

Piso Laminado Durafloor Link – Padrão Carvalho Memphis

Uma tendência que surgiu a pouco tempo no mundo da decoração, foi a de aplicar os revestimentos de madeira tanto na parede, quanto no teto do ambiente, tornando o ambiente muito mais aconchegante.

A partir disso, percebemos como a tonalidade amadeirada nos dá espaço para criar e projetar o ambiente da forma que acharmos melhor, não se limitando ao visual apenas no chão.

Além disso, caso você não queira utilizar o revestimento nas paredes, uma ótima opção para trazer está sensação de aconchego ao ambiente, é colocando quadros com molduras amadeiradas e cadeiras com tons semelhantes ao utilizado no revestimento.

Tipos de pisos

Vinílicos

Piso Vinílico Durafloor Urban – Padrão Sinai

Queridinho dos arquitetos, o Piso Vinílico também possui instalação rápida em réguas assim como o laminado. Além disso ele possui opção do layout em placas, resultando em menor quantidade de poeira na obra.

Piso Vinílico se destaca também pela sua durabilidade e acústica, sendo assim, uma opção perfeita para ambientes com pessoas que andam de salto alto, crianças e pets.

Laminados

Piso Laminado Durafloor Street – Padrão Amsterdã

Piso Laminado possui inúmeros modelos e texturas que simulam perfeitamente a madeira em si.

Pela sua alta versatilidade e adaptação a quase todos os ambientes, é um produto muito utilizado em endereços domésticos, proporcionando conforto, resistência e beleza.

Gostou das dicas? Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 9 =

Envie sua mensagem
Orçamento 100% Gratuito