fbpx

Como escolher o revestimento ideal?

MULTIPISOS > Dicas > Como escolher o revestimento ideal?

Como escolher o revestimento ideal?

by MULTIPISOS |7 de novembro de 2022 | Dicas, Recentes

Escolher o revestimento ideal para para a sua casa ou empreedimento, é um fator importante, uma vez que influencia na estética, limpeza e manutenção, além do conforto térmico e acústico.

Chegou esse momento e você está com dúvidas? Piso laminado, piso vinílico ou carpete? Qual o melhor? Confira abaixo algumas dicas que podem te ajudar nesta decisão!

1 – Escolha o revestimento ideal para cada tipo de ambiente

Por exemplo, banheiros e cozinhas não podem receber revestimentos que não resistam à umidade. Ou seja, o piso laminado e o carpete já são opções descartadas. Aqui a dica é investir no piso vinílico: eles resistem à umidade, trazem conforto térmico e deixarão os ambientes modernos e harmônicos com o restante da casa. Caso nesses ambientes a preferência fique com as cerâmicas, escolha tons e texturas parecidas.

2 – Uma vez escolhido o revestimento, estude as melhores marcas do mercado.

Existem muitas marcas que oferecem produtos com um preço baixo, mas dificilmente a qualidade e o resultado ficarão dentro do esperado. Esse estudo prévio pode e, deve, ter um grande peso na hora da escolha.

3 – Pense nas cores de acordo com as necessidades do projeto

Já falamos aqui no blog, sobre como a cor do revestimento ajuda a transformar o ambiente. Caso o espaço seja pequeno, as cores claras passam a sensação de amplitude. Já para aumentar o conforto e a elegância de ambientes grandes, utilize revestimentos em tons fechados e escuros como o mármore, o granito e tons de madeira. Revestimentos coloridos criam um ambiente descontraído e divertido e podem dar personalidade a cômodos menos marcantes, como o lavabo.

Para mais informações sobre esse tópico, leia o post deste link

4 – Escolha uma empresa de confiança para realizar a instalação

Sem uma empresa qualificada para realizar a instalação do seu revestimento, o sucesso da obra pode ser comprometido. A MULTIPISOS atua há mais de 15 anos na comercialização e instalação de pisos laminados, pisos vinílicos, carpetes, papel de parede, rodapés e acabamentos. Temos como objetivo de suprir as necessidades de cada cliente ou parceiro e superar as expectativas de atendimento e serviços.

Nossa história se iniciou antes de 2005 e hoje, a MULTIPISOS é referência em revestimentos em Curitiba e Região Metropolitana.

Faça já seu orçamento com a MULTIPISOS. Garantimos a qualidade de instalação que você precisa para a sua reforma!

Share this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar com Consultor
1
Fale com um consultor
Escanear o código
Olá! 👋🏽Solicite um orçamento ou mais informações com nossa equipe pelo botão abaixo ⬇️